Morre aos 50 anos, o vereador Pedro da Cultura

Ele era vereador do município de Japaratuba e ex-presidente da câmara dos vereadores

Redação, 12 de Agosto , 2022 - Atualizado em 12 de Agosto, 2022
Vereador Pedro da Cultura. Foto: Redes Sociais

 

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador do município de Japaratuba, leste sergipano, Pedro da Cultura, aos 50 anos, em decorrência de complicações de problemas de saúde.

A Câmara dos Vereadores do município emitiu uma nota de pesar, onde também descreve um resumo da trajetória política do vereador. Veja a nota abaixo:

"É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Japaratuba anuncia o falecimento do vereador e ex-presidente da CMJ, Pedro da cultura, na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto. Atuando em Japaratuba, Pedro já foi vereador por cinco legislaturas e presidente desta Casa e, infelizmente, fez sua passagem vida no dia de hoje em decorrência de complicações da sua saúde.

Ao longo da sua trajetória em vida, foi este que carrega em seu nome uma das bandeiras mais importantes de Sergipe e do Brasil, a Cultura, e que já fez história com indicações e solicitações, muitas delas aprovadas por unanimidade, que trouxe uma série de benefícios para embelezar a cidade e, sobretudo, para chegar melhores condições de vida, conforto e aconchego para todos os japaratubenses.

Pedro dos Santos, de 50 anos, era mais que vereador, também era amigo, pai, filho, esposo e aquele companheiro que a gente sabia que poderia contar. Cheio de luz, sorriso no rosto e um espírito de bondade, ele encantava e abraçava a todos com sua simpatia, alegria e uma energia sem igual. A sua trajetória foi de muitas conquistas, uma personalidade pública que jamais será esquecida pelo povo de Japaratuba e que hoje ficará para sempre nas nossas memórias. Descanse em paz, Pedro da Cultura."

Em sua última publicação nas redes sociais Pedro postou uma foto onde disse: "Sorrir, apesar dos traumas, seguir, apesar do peso, buscar, apesar do escuro". Ele deixa esposa, três filhos e netos. Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc