Dia dos Pais: Servidores revelam a emoção da paternidade

Redação, 13 de Agosto , 2022

A simbologia de uma das datas mais marcantes do calendário nacional é celebrada no segundo domingo de agosto e a Câmara Municipal de Aracaju irá contar, em forma de homenagem, a emoção e o amor dos servidores no Dia dos Pais.

Aos pais incumbe o dever de sustento, guarda, convivência, assistência material e moral e educação dos filhos menores, cabendo-lhes ainda, no interesse destes, a obrigação de cumprir e fazer cumprir as determinações judiciais (NR).

O repórter fotográfico, César de Oliveira, é pai de quatro filhos e viveu a paternidade em diferentes circunstâncias da vida. "Em todas as fases o sentimento sempre foi de muito amor por eles", disse. De acordo com César, ser pai é se preocupar todos os dias com seus filhos, mesmo que não esteja mais fisicamente perto deles.

O chefe de Transporte da Câmara, Paulo Bastos, revelou o verdadeiro sentimento da palavra pai. "Quando era jovem, não sabia a essência da palavra pai, mas, quando aprendi o valor do amor, me transformei naquele que para mim é o maior exemplo de referência paterna que tive na vida: meu pai".

Agência Câmara Aracaju 

Foto: Gilton Rosas


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc