Hospital emite boletim médico sobre estado de saúde do ex-deputado Zé Teles

Noticias, 13 de Agosto , 2022

 


O Hospital Primavera, em Aracaju, divulgou, nesta sexta-feira (12), o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do ex-deputado José Teles de Mendonça, vítima de um acidente vascular encefálico isquêmico. Assinado pelos médico Diego Leonnardo Reis, o boletim informa que o paciente permanece na UTI, mas “evoluiu com quadro clínico estável, permanecendo consciente, respirando espontaneamente e sem necessidade de drogas vasoativas”.

 

Zé Teles, como é conhecido o ex-parlamentar e empresário, foi internado, às pressas, após sofrer um mal-estar. Segundo a família, na última quarta-feira (10) ele estava numa churrascaria de Itabaiana, município da região Agreste de Sergipe, quando se sentiu mal. Transferido para o Hospital Primavera, em Aracaju, Teles foi internado na UTI onde permanece em quadro estável.

 

Informações Destaque Notícias


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc