Programação do aniversário de Itabaiana é divulgada pelo prefeito Adailton Sousa na FM Itabaiana

O prefeito falou com o apresentador Cleiton Santos no programa Jornal da Manhã

Redação, 19 de Agosto , 2022 - Atualizado em 19 de Agosto, 2022

Na manhã desta sexta-feira, 19, o prefeito Adailton Sousa falou sobre a programação do aniversário de Itabaiana, no programa Jornal da Manhã, da FM Itabaiana.

Ele comentou que a demora para decidir sobre a programação da festa de aniversário foi devido a responsabilidade que sua gestão tem com as finanças do município.

“A festa dos caminhoneiros tinha 2 anos sem ser realizada e nós fizemos uma grande festa e deu uma balançada na parte financeira da prefeitura e esse prefeito como tem responsabilidade com as finanças do município não vamos fazer a festa como a gente sonhava”, disse.

O prefeito Adailton também falou que a princípio a ideia era trazer o padre Reginaldo Manzotti para o show católico, mas foi informado que o padre não tinha mais data disponível para 2022. E para o show gospel, a ideia seria trazer a cantora Aline Barros, mas devido a mudança dela para os Estados Unidos, também não será possível.

“Para o público católico estaremos trazendo Anjos de Resgate e também estamos trazendo o cantor Gerson Rufino para o público evangélico. No dia 25 teremos uma apresentação no espaço do estacionamento do estádio Etelvino Mendonça, de manobras radicais da Honda, a Honda está trazendo em parceria com a prefeitura motoqueiros que vão fazer espetáculos com manobras radicais. No sábado, 27, teremos o festival itabaianense da canção, onde vários talentos sergipanos vão se apresentar na praça de eventos e vamos fechar com chave de ouro com a nossa cantora itabaianense Amorosa, um show cultural. Antes, teremos a entrega da Comenda Sebrão Sobrinho na Câmara Municipal”, detalhou.

O gestor também disse que no dia 28 haverá o hasteamento da bandeira às 7hs e às 7:30hs haverá uma missa de Ação de Graças pelo aniversário do município na igreja Santo Antônio e Almas. Adailton revelou que a grande atração do dia 28 será divulgada hoje à noite, ao vivo pelo seu Instagram e já adiantou que essa atração fará a juventude de Itabaiana relembrar os tempos de micarana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc