Torcedor faz tatuagem da camisa Flamengo no corpo

Noticias, 24 de Setembro , 2022

 


Com uma tatuagem em tamanho real da camisa do Flamengo estampada no corpo, um morador de Joinville, no Norte catarinense, disse que vai gravar na pele uma nova homenagem ao time caso o clube seja campeão na Libertadores. A final acontece em 29 de outubro contra o Athlético-PR.
 


 O motorista José Maurício Dos Anjos, de 37anos, passou por mais de 90 horas em 36 sessões de tatuagem para estampar o uniforme modelo 2015 permanente no corpo. A "camiseta" foi autografada no peito pelo ídolo flamenguista Zico, em 2017.

 


O próximo desenho não está definido, mas o torcedor afirma que quer uma tatuagem inédita. "Quem sabe agora eu faça a taça com o gol do título, vamos ver até a final", completou. "É de estudar ainda o modelo da tatuagem. O modelo e onde vai ser, porque tem pouco espaço", ri.

 


O Flamengo carimbou o passaporte para a final da maior competição de clubes do continente após eliminar o Vélez Sarsfield, da Argentina. Ainda em setembro, se classificou para a final da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo.
 

Por: G1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc