Vereador de Dias D’Ávila é preso suspeito de ameaçar colega parlamentar com pistola em sessão solene da casa legislativa

Prisão aconteceu nesta terça-feira (18). Arma de fogo foi apreendida.

Redação, 18 de Outubro , 2022

Um vereador do município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso na manhã desta terça-feira (18), suspeito de ameaçar com uma arma um colega parlamentar, no dia 1º de setembro, em uma sessão solene da casa legislativa.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do vereador, que não teve a identidade e nem o partido revelados, aconteceu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde o investigado mora.

No local, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .40 que teria sido usada durante a ameaça, e uma caixa com 50 munições para o mesmo porte.
 
"Por se tratar de arma sem registro, o parlamentar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a unidade policial", explicou o titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva.

O homem será ouvido na unidade. Posteriormente passará por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficará custodiado á disposição da Justiça.

 

Por: G1/BA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc