Comediante comediante Fábio Rabin relata prisão e medo de morrer na Copa do Catar

Noticias, 06 de Dezembro , 2022 - Atualizado em 06 de Dezembro, 2022

 

 

Os fãs do stand-up brasileiro foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (5). O comediante Fábio Rabin, que está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo de 2022, foi preso pela polícia local e relatou temer pela própria vida.

Enquanto estava detido, o brasileiro começou a fazer uma live em suas redes sociais, o que, segundo ele, pode ter salvo sua vida. Em relato aos prantos, Rabin diz que não foi comunicado sobre o motivo de sua prisão, que, segundo internautas, pode ter sido motivada por uma eventual embriaguez.

"Estou feliz porque eu não estou morto. Fiquei trancado numa sala com esses caras... liguei uma live lá. Acho que se não tivesse ligado a live, eu estaria morto... os caras perguntaram: 'está sóbrio?' Me colocaram dentro de uma sala e disseram para eu sorrir. Eu sou judeu, fiquei sorrindo e com medo de perder a minha vida", afirmou, sem conseguir conter as lágrimas, o humorista em um vídeo.

Horas depois, Rabin tranquilizou os fãs e disse está bem. Por meio de sua conta no Instagram, o comediante agradeceu os fãs e destacou que "o importante é que o Brasil ganhou (da Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final)".

Por: TV Cultura

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc