'Nostradamus Brasileiro' acerta a final do Mundial e coloca a Argentina com título

Noticias, 18 de Dezembro , 2022

 

Foto: Instagram 

 

O parapsicólogo mineiro Athos Salomé, conhecido como o “Nostradamus brasileiro”, fez um demonstrativo de análise cabalística sobre a final da Copa do Mundo. O resultado: a Argentina vai conquistar o tricampeonato Mundial.

 

O mineiro ganhou notoriedade nas redes sociais ao prever a pandemia de Covid-19 e a morte da Rainha Elizabeth II. Antes do início do Mundial no Catar, Athos previu que a final da Copa seria entre Argentina e França em entrevista ao jornal britânico Daily Star, no dia 18 de novembro.


"Analisando a Cabala de acordo com o ano dos jogos, 2022, data de início e letras dos nomes dos países que jogarão, podemos encontrar na final Argentina, Brasil, Bélgica, França e Inglaterra. Podemos ver a disputa da taça entre a terra do tango (Argentina) e o país da Europa central (França)", revelou ao jornal.

 

Em post publicado em sua conta no Instagram, o parapsicólogo fez um demonstrativo simples de análise cabalística sobre as duas seleções. De acordo com ele, a seleção francesa possui os números 4 e 7, que somados chegam a 11. Com isso, ela tem “muita atitude e disciplina, o qual consegue manipular e atrair o que deseja”.

 


Já a seleção argentina possui os números 5 e 8, que somados chegam a 13. Isso representa “a conclusão da criação e o começo de um novo ciclo, número de infinito e conquista”.

 

Athos ainda fez mais combinações numéricas até chegar a conclusão sobre o que podemos esperar da grande decisão do Mundial. “Podemos observar que a seleção Argentina, segundo a cabala está a um ponto de diferença da seleção francesa em ambos os sentidos, realmente um jogo duro que não será fácil”, relatou Athos, que, em seguida, concluiu. “Concluímos que entre França há 49% e Argentina 51%, diferente de outros prognósticos que afirmam o contrário”.

 

Se confirmar mais uma previsão do parapsicólogo mineiro, Messi irá se despedir da seleção argentina se igualando a Maradona, ao conquistar um Mundial sendo o capitão da equipe e o primeiro a erguer a taça.

 

Por: Hoje em Dia


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc