Quem é Salomé?

Athos Salomé ganhou o título de “novo Nostradamus”, por estar entre os 10 maiores videntes da humanidade, nos últimos tempos.

Redação, 18 de Janeiro , 2023 - Atualizado em 18 de Janeiro, 2023

O Brasil, embora tenha mudado um pouco nas últimas décadas, sempre foi um país repleto de misticismo. Muito disso se deve aos cultos ancestrais vindos da África com os escravos ou mesmo perpetuados e transmitidos pelos povos indígenas. Entretanto, quando falamos em videntes, não podemos esquecer que muito desta tradição veio da Europa e também do Oriente. 

Com uma cultura mística tão intensa, era de se esperar que o país também formasse grandes videntes. E agora, você vai conhecer alguns dos principais nomes considerados os melhores videntes brasileiros.

 

Neste artigo, você irá conhecer um deles, Athos Salomé, que foi considerado pelo Google como o nome mais pesquisado internacionalmente no último ano e também ganhou o título de “novo Nostradamus”, por estar entre os 10 maiores videntes da humanidade, nos últimos tempos. 

Não é novidade que o Brasil é um grande celeiro de videntes e paranormais de várias origens e com distintos poderes. Nossa cultura, repleta de miscigenação religiosa, de certa forma, sempre promoveu o misticismo e a crença ao oculto. 

Além disso, podemos dizer que inúmeros brasileiros recorrem à místicos para diversas finalidades que vão desde a busca por curas milagrosas até mesmo conselhos para a carreira e vida amorosa.

E você sabia que no Brasil existe um homem pouco conhecido, mas amado pelos maiores tabloides do mundo, principalmente os britânicos, sendo capa da maioria, o que o tornou reconhecido internacionalmente, por ter cerca de 100% de acertos em suas profecias?

Athos Salomé, 36 anos, parapsicólogo e paranormal, é um dos dez maiores profetas do mundo, vem ganhando destaque nos últimos anos. Inúmeros sites e jornais internacionais têm publicado frequentemente suas profecias.

Algumas de suas vidências que se concretizaram e se tornaram conhecidas em todo o planeta foram: a revelação da pandemia do COVID-19, feita em 2012, a invasão da Ucrânia pela Rússia e a morte da rainha Elizabeth 2ª. 

Salomé havia divulgado estas profecias em março de 2021, e foi o único que fez o cálculo cabalístico avisando um ano antes sobre a morte da Rainha britânica. O estudo foi baseado na morte da rainha mãe Isabel Ângela Margarida Bowes-Lyon, em março de 2002.

O paranormal previu também a aquisição do Twitter por Elon Musk , a clonagem humana (útero artificial), o desabamento de uma arquibancada durante uma tourada em Tolima, na Colômbia e desabamento de estádio no Chile no ano de 2022 e alertou sobre a invasão aos EUA. 

Em publicações ainda mais antigas, Salomé avisou sobre a possibilidade do início da III Guerra Mundial. 

Apesar de vários videntes terem tentado prever o novo presidente do Brasil, ele foi o único que usou a Cabala para garantir a vitória do candidato Lula e do Governador da Paraíba João Azevêdo.

Meses antes do início da Copa do Mundo no Qatar, Salomé não só disse quem seriam os finalistas, França x Argentina, como também revelou, com antecedência, quem seria a seleção vencedora (Argentina).

Athos tem sido frequentemente citado em diversos sites internacionais como um dos dez videntes com mais acertos em toda a história. The Mirror, The Sun, Daily Star, Yahoo e BBC News são apenas alguns destes sites, que publicam sempre as suas previsões. Alguns destes portais chegam até a comparar Athos Salomé a Nostradamus e também à videntes como Baba Vanga. 

Diferente de outros autoproclamados videntes ou que se proclamam videntes, Salomé não gosta de muita exposição, conserva poucos seguidores nas redes sociais, não aceita convites para TVs, podcasts e até convites para filmes, já negou a aceitar. O vidente mineiro diz que não precisa aparecer para ganhar status e que se sente incomodado com o assédio e falta de respeito à sua vida pessoal.

Salomé aposta na da estética, afirmando que isso levanta autoestima e que pode curar a depressão. Ele aproveita para acrescentar que não é necessário se vestir e se portar como os antigos antepassados, para se herdar um dom. Athos Salomé, que quebra todos os tabus e padrões, diz que não se considera vidente, apenas usa a sabedoria e matemática cabalística na sua vida.

Ele justifica este argumento dizendo que já foi testado e auditado por um grupo de pesquisadores, incluindo psiquiatras e renomados peritos, que não encontraram nenhuma evidência de charlatanismo, mas que do ponto de vista técnico-científico, não sabem explicar as faculdades mediúnicas apresentadas pelo paranormal. Natural do município de Cláudio, vive discretamente em uma cidade chamada Divinópolis no interior de Minas Gerais. 

Salomé vem de uma verdadeira linhagem de ciganos e de uma família tradicional bastante conhecida no Direito. Ele dedica seu tempo livre a projetos filantrópicos, atendendo pessoas carentes.

Mas, para o atendimento particular, Salomé prefere apenas por indicação ou por sua escolha. Em relação ao seu trabalho como paranormal investigativo, ele explica que trabalha sozinho, não tem equipe de assessores e que é responsável por alimentar as suas próprias redes sociais, além de atender sozinho a imprensa internacional, que tem dado bastante destaque às suas profecias. 

Nos dias, 08 e 14 em entrevista ao periódico londrino “Daily Star”, o paranormal falou sobre o “Anticristo”, tema que tem repercutido no mundo e se tornado manchete nos maiores portais noticiosos do planeta, com direito ao segundo capítulo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc