III GUERRA MUNDIAL, O ALERTA FOI AVISADO EM 2021

Em março de 2021, o médium brasileiro Athos Salomé afirmou que a Terceira Guerra já havia começado

Redação, 02 de Fevereiro , 2023

Em março de 2021, o médium brasileiro Athos Salomé afirmou que a Terceira Guerra já havia começado. O primeiro sinal do enfrentamento mundial foi o surgimento da Covid-19, que poderia ser considerada o início de uma guerra biológica, a mesma profecia foi alertada em 2012. No ano de 2022, no início de janeiro, alertou em sua rede social sobre o início da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

A Organização das Nações Unidas (ONU) apresentou como confirmados desde o início da guerra 6.952 civis mortos e 11.144 feridos, lembrando que estes números estão muito abaixo dos reais.

Líderes mundiais estão de fato começando a vislumbrar um futuro sombrio, afirma Salomé. O Papa apela ao mundo para que esta situação seja invertida.

O primeiro-ministro alemão, Olaf Scholz, disse que o país está pronto para uma escalada na guerra na Ucrânia. Desde 1945, a Alemanha não envia armas letais para zonas de conflito, mas conseguiu pressionar ScholZ a concordar com a entrega de tanques. Berlim teria tentado negociar com o Brasil para que o governo fornecesse munição para esses tanques. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou ter ajudado a Ucrânia com munição para a guerra, disse não querer problemas com a Rússia.

O Reino Unido está considerando policiar o espaço aéreo ucraniano após uma futura retirada planejada das forças russas da Ucrânia. A Polônia planeja enviar mais 60 tanques de batalha principais para a Ucrânia, além dos 14 Leopard 2s autorizados pela Alemanha. Os EUA estão considerando fornecer à Ucrânia uma nova bomba de longo alcance projetada para destruir a retaguarda da Rússia. O ministro da Defesa italiano, Guido Crosetto, disse que a chegada de tanques russos a Kiev significaria o início da terceira guerra mundial.

No entanto o presidente croata, Zoran Milanovic, disse que enviar tanques e outras armas pesadas para Kiev apenas prolongaria a guerra. Milanovic se opôs abertamente à admissão da Finlândia e da Suécia na OTAN.

Dmitry Medvedev disse que se a Terceira Guerra Mundial começar, infelizmente, não será em tanques ou mesmo em caças.

Enquanto o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, negou nesta segunda-feira (30) a possibilidade de enviar caças à Ucrânia. No mesmo dia, o líder da França, Emmanuel Macron, sinalizou que não descarta o envio de caças a Kiev. A declaração destaca uma certa distância entre os países da OTAN, a aliança militar ocidental.

A Alemanha e os EUA anunciavam planos de enviar tanques Leopard e Abrams para as forças de Volodymyr Zelenskiy, a Rússia revelou uma nova arma aterrorizante que chama de "robô assassino".

Centenas de pessoas marcharam pela cidade de Nuremberg, na segunda-feira (30). Os manifestantes expressaram preocupação de que Berlim acabaria sendo arrastada para uma guerra maciça com a Rússia. O chanceler Scholz se curva a Washington e declara que os tanques Leopard 2 serão enviados para sustentar o conflito causado pelo regime de Kiev.

A Austrália e a França anunciam o fornecimento de milhares de projéteis de artilharia ao exército ucraniano. Ambos os países pretendem “fornecer apoio à Ucrânia, inclusive por meio do fornecimento conjunto de munição de 155 mm”.

Especialistas militares chineses alertaram contra o envolvimento da OTAN na guerra na Ucrânia. “Kiev sempre fará esforços para arrastar seus aliados da OTAN para lutar diretamente com as tropas russas na Ucrânia, pois esta é provavelmente a única maneira de Kiev reverter a situação atual”, disse Song Zhongping, um especialista militar chinês.

Uma empresa no Distrito Militar de Primorsky, na Rússia, começará a produzir drones em série para as necessidades do Exército Russo durante a operação militar na Ucrânia. Cada drone produzido pesa apenas 1,5 kg. Eles são feitos com um mecanismo para lançar cargas no local de implantação do inimigo. Atualmente, a empresa russa fabricou 45 desses dispositivos. Vale ressaltar que nas profecias escritas em 2021 pelo vidente, Salomé disse que a guerra se daria por drones.

O perigo de outra guerra mundial se aproxima, a profecia mais temida do vidente Athos Salomé, poderá se cumprir.

“Penso como o Papa: a guerra pode causar muita destruição”, diz Salomé. “Meu objetivo é tentar confortar e levar esperança às pessoas que precisam de apoio psicológico e espiritual” “Acho pretensioso demais carregar essa responsabilidade e apelido de novo Nostradamus”, acrescenta.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc