VIAGEM À LUA NA DÉCADA DE 60 PODE TER SIDO OBRA DA TECNOLOGIA

Redação, 26 de Fevereiro , 2023

 


A afirmação é do paranormal brasileiro, Athos Salomé, que explica que não é de hoje que as novas tecnologias, a robótica e a inteligência artificial operam em conjunto para criar novas realidades.

De acordo com Salomé, as dimensões são infinitas e determinadas pelas variáveis tempo/espaço. “Do ponto de vista científico, desde a antiguidade, a primeira, segunda e terceira dimensões podem ser representadas por objetos físicos e seus lugares no tempo e no espaço, como explica a geometria e a matemática. Mas a tecnologia já nos proporcionou entender a quarta dimensão e também sabemos que as dimensões são infinitas”, complementa.

O paranormal investigativo acrescenta que tanto no campo da ciência quanto no campo da espiritualidade, existe um consenso de que as demais dimensões ainda não são perceptíveis pelos sentidos humanos. “A terceira dimensão, por exemplo, é composta apenas pelo elemento ‘espaço’, fluido e infinito. Já na quarta dimensão, a medida é o tempo. No entanto, todas as dimensões dependem do nível de consciência para serem percebidas. Ou seja, para se perceber uma dimensão, é preciso ter um certo estado vibracional energético”, explica Salomé.

Ainda conforme o vidente, é somente com a expansão da consciência que é possível o ser humano adentrar aquilo que hoje já identificamos como a quinta dimensão. “No entanto, nada impede que estas dimensões sejam simuladas virtualmente, criando uma realidade paralela. É o caso do metaverso”, enfatiza Salomé.

Para quem não sabe, o metaverso é um tipo de mundo virtual que reproduz a realidade, utilizando as novas tecnologias, como a realidade virtual e a realidade aumentada. “O que mais me preocupa é que a RA é uma cópia aprimorada e interativa de um ambiente real, obtida a partir de estímulos sensoriais digitais, com o uso do holograma. Então, eu pergunto: quem me garante que a viagem a lua foi real?”, questiona o paranormal, que teve a sua suspeita baseada na recente experiência da utilização do metaverso, ocorrida na China.

De acordo com matéria publicada pela BBC, no último dia 19, uma mãe foi capaz de encontrar a filha morta com a ajuda da realidade virtual.

“A história conta que as primeiras intensões tecnológicas datam de cerca de dois milhões de anos antes de Cristo. Os computadores existem desde 1943. Quem me garante que aquelas imagens do homem chegando a lua não fazem parte de uma realidade aumentada? Afinal, se o homem tivesse realmente chegado à lua, com certeza, nossos avanços científicos e tecnológicos seriam outros”, dispara Salomé.

O vidente ainda lembra de sua profecia a respeito do assunto. “No final de 2022, publiquei nas minhas redes sociais que este ano um portal, que está guardado na área 51 e que é responsável pela locomoção espaço/temporal, será revelado”, acrescenta.

Salomé diz ainda que em breve vai revelar mais detalhes sobre a sua profecia e o portal Star Gate, mas faz um alerta: “se a realidade virtual e a realidade aumentada possibilitam o encontro com os mortos, imaginem o que vai fazer o detentor deste poder. Por isso digo e repito: o anticristo vai travar uma longa batalha no universo virtual que mudará a história da humanidade. Somente quem tem uma ‘marca’ especial poderá escapar do apocalipse no metaverso”.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?