Eleições 2022: Força tarefa analisará prestações de contas dos candidatos Não Eleitos

Redação, 20 de Março , 2023

A equipe que auxiliará na análise das Prestações de Contas dos Candidatos Não Eleitos, referentes às Eleições 2022, reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (20), no auditório Luiz Magalhães. A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva, conduziu o encontro, que teve início às 8h.

A magistrada pediu a colaboração de todas e de todos os servidores para a conclusão do serviço: “Quero o empenho das senhoras e dos senhores nessa força tarefa, que vai até o dia 30 de setembro, de modo que todos os processos de prestação de contas dos candidatos não eleitos em 2022 passem pela análise técnica.” A presidente informou que se reunirá com os juízes membros do Tribunal para requerer a máxima celeridade em relação a esses processos.

Em seguida, a desembargadora passou a palavra ao diretor-geral do Tribunal, Rubens Lisboa. O diretor  orientou os vinte  servidores que compõem a equipe de trabalho a respeito da dinâmica das atividades, as quais deverão ser desempenhadas em paralelo com as  atribuições ordinárias de cada colaborador.

A vice-presidente e corregedora do TRE-SE, Desa. Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos,  também participou da reunião. A corregedora ressaltou a capacidade dos servidores envolvidos na verificação das prestações de contas. “O trabalho desenvolvido pelo TSE e pelo TRE-SE demonstra a competência do corpo funcional e a força do trabalho em equipe”, disse.

Em seguida, Veroni Júnior Caetano de Oliveira, da Assessoria Técnica de Contas Eleitorais e Partidárias (ASCEP), que coordena e supervisiona a comissão de contas, passou as devidas instruções aos demais presentes.

As servidoras e os servidores selecionados para fazer parte da equipe de análise são: Ada Cristiane Campos;Antônio Edson de Souza Júnior; Arquibaldo Evangelista dos Santos; Aurélio André Carneiro da Cunha; Carlos Alberto Passos Nascimento; Cássia Maria Carvalho Polito Alves; Débora Maria Barbosa do Nascimento; Fábio Almeida de Souza; Gilvan Meneses; Gleide Nádia Soares do Nascimento; Israel Macedo Carvalho; José Roberto Pereira Filho; Kátia de Barros Bonfim Santana; Márcio de Oliveira Rezende; Marcus André de Vieira Mendes; Mônica de Carvalho Rocha; Ricardo Mesquita Pereira; Ruth Cristina Machado Coelho da Silveira; Silvânia Martins de Santana; e Thiago Barreto do Nascimento.A

 

Por: TRE/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc