Motorista é flagrado dirigindo ônibus sem para-brisa e usando capacete de moto

Redação, 04 de Abril , 2023

Foto: PRF

 


Um motorista de ônibus foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um ônibus sem para-brisa e usando um capacete de moto na BR-050, no trecho entre Catalão e Cristalina, em Goiás. O ônibus também não possuía a placa dianteira e a porta da cabine estava amarrada por uma corda.

 

Ao ser abordado pela PRF, o condutor alegou que tinha passado por um acidente de trânsito e que usava o capacete para proteger os olhos do vento. Ele também afirmou que pretendia seguir viagem naquela condição até o Distrito Federal.

 

No entanto, a PRF autuou o motorista por conduzir um veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança da via, e pela falta da placa dianteira no ônibus. O veículo foi apreendido e encaminhado para um galpão da Polícia Rodoviária.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc