STARGATE: O USO DO PORTAL INTERDIMENSIONAL PODE SER REVELADO AINDA ESTE ANO

Redação, 30 de Abril , 2023

 


A profecia é do considerado, “Nostradamus vivo”, Athos Salomé, e foi divulgada em 27 de dezembro do ano passado, no noticioso londrino Daily Star. 

Segundo o vidente, “existe um túnel que leva a outro lugar e este acesso é o que todos querem para brincar de deus ou deuses. Pode parecer uma realidade impossível, mas que é usada e trabalhada através das ciências ocultas. Do mesmo jeito isso acontece na Antártida, como se estes “caminhos “ estivessem todos conectados”, explica.

Salomé acrescenta que os portais interdimensionais estão espalhados por todo o planeta, mas que são mantidos em absoluto sigilo. O paranormal explica ainda que os portais mais antigos foram descobertos em 1920, na região da antiga Mesopotâmia, considerada o berço da civilização humana. “Todos os países do mundo gostariam de colocar as mãos nestes portais e isso tem provocado muitas guerras e disputas deste os tempos antigos”, reflete o vidente.

Mas os mistérios que envolvem o STARGATE estão prestes a serem revelados, pelo menos é o que acredita Salomé, que faz questão de ressaltar que o que está escondido na área 51 é tão poderoso, que, recentemente, o biliardário Elon Musk chegou a revelar, em entrevista, que a sua empresa SpaceX não só possui uma área secreta de tecnologia avançada, que se tornou conhecida como Área 59, que segundo o empresário, desenvolve projetos e protótipos muito mais robustos.

Salomé lembra que o governo norte-americano chegou a desenvolver um projeto chamado STARGATE, na década de 70, em plena guerra fria. O paranormal lembra ainda que desde 1939, a MARVEL já produzia filmes abordando o assunto. 

O programa tinha como objetivo o desenvolvimento de poderes psíquicos como, por exemplo, a visualização remota, que permitia aos visualizadores, como eram chamados os integrantes do programa, enxergar a longa distância através de uma experiência extracorpórea.

Segundo os registros do projeto, um dos cientistas envolvidos foi capaz de visualizar os anéis de Saturno muito antes deles serem descobertos pela NASA. Há ainda registros de outros médiuns que trabalharam no projeto, sobre a descoberta e localização de reféns norte-americanos sequestrados pelos grupos terroristas islâmicos, durante a guerra fria. 

Dentre os processos desenvolvidos pelo projeto, está a psicoenergética, que permite receber, comunicar e alterar características de algo ou alguém que se separa dessa pessoa no espaço e no tempo. 

Outro processo, que foi desenvolvidopelo STARGATE é a pré-cognição, que é a capacidade de ver o futuro, além da telecinese, que é a capacidade de movimentar objetos físicos no espaço, usando a mente.

Os estudos do projeto STARGATE foram desenvolvidos e registrados pela sociedade norte-americana de pesquisas psíquicas e pelo instituto de pesquisas de stanford. 

Ao longo de sua existência foram identificados 22 visualizadores remotos e construídos 14 laboratórios distribuídos em território norte-americano. O projeto custou ao governo mais de 20 milhões de dólares anuais. A coordenação do projeto estava a cargo do FBI, CIA e NSA. Em 95, quando o projeto se tornou público, a revista TIME afirmou que três videntes ainda colaboravam com o projeto, que na época operava no estado de Maryland, EUA.

Um dos casos mais famosos aconteceu em 1979, um dos médiuns participantes da pesquisa visualizou a localização de um refém norte-americano, que estava preso no Irã. De acordo com o vidente, Richard Queen apresentava ferimentos em um dos lados do corpo. Cerca de três semanas depois da visão, o americano foi libertado e as informações do médium, confirmadas.

Salomé lembra que o participante mais famoso do STARGATE norte-americano foi o israelita Uri Gueller, um paranormal que possuía os dons da telecinética e controlava pessoas com o poder de sua mente, além de ser capaz de fazer relógios estragados funcionarem novamente. 

O programa foi encerrado em 1995 durante a administração de Bill Clinton e hoje Existem 13 milhões de arquivos sobre o programa, de acesso público e que estão depositados e Maryland. “Todas estas informações foram, inclusive, divulgadas pela RTP – Rádio e Televisão Portugal.

No entanto, Salomé lembra que, antes disso, em 1991, o então presidente norte-americano George Bush (pai) tentou invadir o Iraque, na intenção de encontrar os portais interdimensionais existentes na região dominada por Sadan Houssein,e que eram de conhecimento dos povos daquele território, pelo menos desde 1920. Porém, a investida não teve êxito. 

Em 2003, é o próprio Bush que ordena a invasão do Iraque, após o atentado de 11 de setembro. Após a primeira investida contra os iraquianos, o primeiro lugar tomado pelas tropas norte-americanas foi o Museu Nacional, na cidade de Bagdá, que abriga obras da civilização suméria, entre outras. “Gostaria de enfatizar que é aí, neste Museu, onde estão guardados os documentos que comprovam a existência de dois portais interdimensionais sumérios, descobertos na década de 20”, constata Athos Salomé. O paranormal relata ainda que existem documentos das tropas norte-americanas que comprovam a existência de um gerador de vórtex magnéticos que tinham como função abrir a passagens para os portais interdimensionais.

O paranormal investigativo lembra ainda que o programa STARGATE norte-americano tinha estudos sobre o “controle da mente e a pesquisa poderia ter como objetivo um uso mais vasto, como, por exemplo, transformar pessoas em autênticas bombas relógios, controladas remotamente”.

“Não é novidade para ninguém que todas as invasões ao Iraque, promovidas pelos EUA, era deter o controle de alguns segredos guardados em Bagdá, como os STARGATES sumérios, que ficavam na área mais protegida do exército norte-americano, quando da tomada do Museu Nacional. Isso quer dizer que Bush, naquela época, tentava impedir que Houssein usasse a tecnologia suméria contra os EUA”, acrescenta Salomé, que explica que hoje já existem documentos de domínio publico, que comprovam estas versões.

O “Nostradamus vivo” finaliza com um alerta:”a disputa pelo controle dos portais interdimensionais não começou hoje e não vai terminar amanha. Mas aquele que detiver o comando das novas tecnologias, da robótica e da inteligência artificial será capaz de dominar o processo de abertura destes portais e vai ditar uma nova ordem mundial”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?