Mulher descobre gravidez de sêxtuplos 48 horas antes do Dia das Mães

Mulher ficou sem reação quando escutou a médica confirmar a gravidez de sêxtuplos. Natural do ES, ela e o marido já têm uma menina de 4 anos

Redação, 15 de Maio , 2023 - Atualizado em 15 de Maio, 2023

Dois dias antes do Dia das Mães deste ano, o casal Magdiel Costa, 31 anos, e Quezia Romualdo, 29, foi ao médico para fazer o primeiro ultrassom da segunda gestação e se surpreendeu com a notícia: ambos esperam sêxtuplos.

De acordo com relatos da grávida, antes de descobrir os sêxtuplos, a médica notou três bebês no útero de Quezia. No entanto, com o passar da contagem, o número cresceu até chegar a seis.

“Foi um grande susto. Quando a médica começou a fazer o exame, eu vi dois bebês. Mas aí a médica começou a falar: ‘Peraí, que eu tô vendo mais um aqui. E tem outro. E mais um’. Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: ‘Tá de brincadeira, né?'”, contou Quezia ao G1.

O exame foi realizado na última quinta-feira (11/5), em Colatina, Espírito Santo. Quezia foi ao hospital para verificar se a gestação corria bem. Agora, a família de Quezia e Magdiel será formada por nove pessoas.

Surpresa dos papais

O casal já é pai de uma menina de 4 anos, a Heloísa. Eles disseram que como a filha pedia um irmão mais novo, os dois resolveram tentar. Foram oito meses de tentativas até que no final de abril Quezia confirmou a grávidez, que aconteceu de forma natural.

No dia do ultrassom, Magdiel, que é marceneiro, afirmou que passou mal após descobrir que seria pais de mais seis. Devido ao choque, ele precisou sair da sala de ultrassom e recuperar as forças.

“Quando começou o exame, eu já tinha visto uns três ali. Mas aí a médica falou: ‘Calma, que tem mais’. Aí ela começou a contar: 1, 2, 3, 4, 5, 6. Na hora que ela falou seis ,eu até passei um pouco mal”, disse Magdiel.

Depois de voltar à sala, ele questionou se ela tinha certeza da quantidade de bebês. Magdiel contou que a médica mostrou os batimentos cardiacos de cada um dos sêxtuplos. Já a esposa revelou que pensou em sair correndo da sala. “Foi um turbilhão de emoções, um baque muito grande”, desabafou. “A minha vida mudou radicalmente depois disso”, completou.

 

Metrópoles


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc