Prefeito Adailton Sousa de Itabaiana é diagnóstico com Covid

Redação, 24 de Maio , 2023 - Atualizado em 24 de Maio, 2023



COMUNICADO 


Como todos vocês sabem, há dois anos fui acometido pela COVID-19, que me levou a ser entubado por 3 dias. Foram dias sofridos e de muita luta para me manter com saúde e forte para seguir a vida. Eu precisava continuar com a minha missão que é estar sempre disposto a cuidar da nossa gente. Deus, em sua infinita Misericórdia, me deu essa nova chance.

Na tarde desta terça-feira, 23, porém, fui diagnosticado novamente com a COVID-19. É importante frisar que, apesar do diagnóstico, estou apresentando poucos sintomas e com o cartão de vacina em dia. Tenho certeza que não haverá consequências, pois sei da importância e, principalmente, da efetividade das nossas vacinas. A recomendação médica foi de isolamento por 5 dias a contar da data de diagnóstico, que foi ontem.

Se você ainda não se vacinou, procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa, o município de Itabaiana segue com todas as campanhas de vacinação em pleno vapor. Se sentir algum sintoma, use máscara.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc