Nubank se torna novo patrocinador principal do Jornal Nacional
A partir desta quinta-feira (1º), o Jornal Nacional contará com um novo patrocinador principal, o Nubank, conforme anunciado pelo portal Notícias da TV. Essa parceria marca a primeira vez em que o logotipo de uma empresa aparecerá dentro de um conteúdo noticioso no programa.
Para se tornar patrocinador do Jornal Nacional, é necessário um investimento mensal de R$ 15,8 milhões. No entanto, visando a construção de uma parceria de longo prazo, o Nubank teria desembolsado um total de R$ 110 milhões para fechar esse contrato especial.
Com essa nova colaboração, a logomarca do banco será exibida na vinheta de abertura do Jornal Nacional, logo antes da primeira aparição dos renomados apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. Essa integração inédita no telejornal reforça a importância da parceria entre a Globo e o Nubank, trazendo benefícios tanto para o público quanto para a empresa patrocinadora.
Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok
Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
As Mais Lidas
- Carro desgovernado destrói imagem de santa em Divina Pastora
- VÍDEO: Casal é flagrado fazendo ‘amor’ nas areias da 13 de Julho, em Aracaju
- Mulher morre após ser atropelada em Itabaiana
- Homem é encontrado morto em estrada de Carira
- Sergipe segue no caminho da geração de empregos apesar de perda provocada pela entressafra da cana-de-açúcar