André Vieira, uma Luz que nos ilumina

Redação, 14 de Junho , 2023


 

No último dia 12/06 infelizmente tivemos a partida precoce do grande advogado sergipano Dr. André Vieira. Ser humano ímpar, era daquelas pessoas afáveis que transformam os ambientes por onde passam. Formado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) no ano de 1999, se destacava pela sua prolífica atuação advocatícia, sobretudo, na seara empresarial desde o ano 2000. Dos atributos que mais se sobressaíam da sua melíflua personalidade, podemos assinalar a seriedade, a ética, presteza e honra.

Era Sócio-Fundador do requisitado escritório Bispo Vieira Alvares Advogados, prestigiosa Firma que possui como eixo as diversas áreas concernentes ao segmento corporativo. Segundo emocionantes relatos dos mais próximos, Dr. André era bem-humorado, gentil e de inteligência singular. Todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado, ressaltaram sua humildade e intrínseco tino de liderança. Não era chefe austero e sisudo, ao contrário, sempre estava a postos para ajudar.

No extenso percurso profissional atuou por vários anos como Assessor Jurídico no TCE/SE junto ao Gabinete da egrégia Conselheira Dra. Susana Azevedo de quem nutria carinho sem igual. De conduta impoluta, fazia do seu trabalho prioritário compromisso. Vale asseverar que integrou o Conselho Federal da OAB/SE donde deixou legado de ilibado caráter e inúmeros serviços prestados tanto à Ordem quanto a toda sociedade sergipana que fica órfã de notável profissional e ser humano dos mais bondosos.

Enfim, perde-se um amigo leal, um pai e marido zeloso que valorizava a família acima de tudo. Aguerrido, foi lutador incansável pela garantia dos direitos sociais e um país melhor. Era um Ser raríssimo que fazia questão de despertar o melhor dos outros, percebendo que, dessa maneira, se tornava melhor para si mesmo.

Sua luz é incandescente, nos ilumina a todos e jamais se apagará, pois, seu rastro de humanidade e altruísmo permanecem vivos nos corações de cada um de nós.

Vá em paz, Deus contigo e conosco Dr. André.

Obrigado pela sua sublime existência!

Registro de Cleverton Ribeiro


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc