Vereador Waguinho de Leitoa desmente boatos de que estaria insatisfeito com afastamento da Câmara

Ele foi visto durante a procissão de santo Antônio afastado de grupo em que estava o prefeito Adailton

Redação, 15 de Junho , 2023 - Atualizado em 15 de Junho, 2023
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a procissão de encerramento do tradicional Trezenário de santo Antônio realizada na última terça-feira, 13, em Itabaiana, o vereador e atual secretário de esportes do município, Waguinho de Leitoa foi visto afastado do grupo em que estavam o prefeito Adailton, o ex-prefeito Valmir de Francisquinho, o deputado estadual Marcos Oliveira, o deputado federal Ícaro de Valmir e demais apoiadores.  

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A partir daí surgiram boatos de que Waguinho estaria insatisfeito com seu afastamento da Câmara dos Vereadores e atual cargo de secretário de esportes e por isso estaria afastado do grupo.

Em entrevista ao apresentador Aélio Santos, no Jornal da Manhã da FM Itabaiana desta quinta-feira, 15, o vereador desmentiu os boatos e disse que apenas quis ficar ao lado de sua família durante a procissão.

Waguinho também afirmou que o mandato é dele e que ele se afastou da Câmara não somente pelo pedido do prefeito Adailton, mas por vontade própria. “O mandato é meu, eu saí porque eu quis sair, foi o pedido do prefeito Adailton, um pedido do Valmir de Francisquinho como ele sempre fez em 2012 de dar espaço para o suplente”, disse.

O vereador enfatizou que no grupo há união e que estão dando oportunidade aos suplentes. “Os suplentes estão tendo oportunidade de assumirem por alguns meses e tentarem mostrar os seus trabalhos para tentarem conseguir um êxito nas eleições de 2024”, concluiu.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?