Correios: entrega com bicicleta elétrica funcionará em todo o país

Redação, 11 de Julho , 2023

 


A frota de entregadores de bicicleta do Brasil acabou de receber um significativo upgrade: 700 bicicletas elétricas foram recentemente adquiridas para melhorar a eficiência e expandir a cobertura de entregas em todo o país. Esta aquisição não só agiliza o processo de entrega, mas também aumenta o bem-estar dos profissionais, ao reduzir a tensão física de suas rotinas diárias.

Os novos veículos, que já passaram por testes bem-sucedidos em São Paulo e no Distrito Federal, substituirão parcialmente a frota de bicicletas convencionais em todo o território brasileiro, com início previsto para o mês de agosto.

Além de trazer benefícios diretos para o trabalho de entrega, a compra dessas bicicletas elétricas também ressalta o compromisso de nossa instituição com a Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P). Este é um programa promovido pelo Ministério do Meio Ambiente, focado em estimular a sustentabilidade no setor público. A incorporação das bicicletas elétricas é mais um passo na direção de um futuro mais sustentável.

 

Fonte: Correios


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc