Pague Menos e Extrafarma anunciam 500 vagas na rede de farmácias em todo o Brasil

Redação, 23 de Julho , 2023 - Atualizado em 23 de Julho, 2023

Para aqueles que aspiram fazer parte de uma das principais e maiores empresas do setor varejista farmacêutico do Brasil, a chance chegou! A Pague Menos e a Extrafarma estão com 500 vagas de emprego abertas em todo o país. Com presença em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a companhia conta atualmente com 1.650 lojas espalhadas por mais de 400 municípios.

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas e localidades, desde atendimento ao cliente até cargos administrativos e de gerenciamento de lojas. Tanto profissionais experientes quanto aqueles que estão iniciando suas carreiras podem se candidatar, uma vez que há vagas disponíveis para todos os perfis de interessados. As inscrições e o processo seletivo são realizados de forma virtual, garantindo comodidade e acessibilidade nas cinco etapas:

Inscrição através do site (Link)
Realização de testes de aderência e aptidão ao cargo
Triagem de candidatos(as)
Entrevista com Recrutador(a)
Entrevista com liderança
Após a conclusão das etapas, os recrutadores responsáveis entram em contato com os candidatos para o resultado do processo e os aprovados seguem para o processo de admissão. Durante essa fase, são realizados os trâmites formais, como assinatura de documentos, acertos contratuais e integração com a equipe de trabalho.

 

Atualmente, a companhia conta com mais de 25 mil colaboradores e mantém seu compromisso de fornecer saúde e bem-estar para todos eles, assegurando que seus clientes recebam o cuidado e o aconselhamento especializado necessários. Com o objetivo de alcançar essa excelência, a empresa está em busca de pessoas apaixonadas e dedicadas, que compartilhem dos valores de cuidado com os colegas, clientes e a organização.

 

“Temos orgulho de atender às necessidades da comunidade em nossas unidades espalhadas por todo o país. Se o candidato busca uma carreira gratificante, numa indústria em constante expansão, repleta de desafios, então, está se candidatando para o lugar certo. Diariamente, trabalhamos num ambiente dinâmico, onde a saúde e o bem-estar são a nossa prioridade”, reforça Nilton Otávio, diretor de Gente, Cultura, Sustentabilidade e Suprimentos da Pague Menos e Extrafarma.

 

As vagas podem ser encontradas no site, o prazo usual para inscrições é de 7 dias, mas, enquanto estiverem abertas, todas ficam publicadas. Para se candidatar, acesse o link.

 

 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.650 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc