Prefeitura de Ribeirópolis aderiu ao programa Digitaliza Brasil

Redação, 24 de Julho , 2023

 


A prefeitura de Ribeirópolis aderiu ao programa Digitaliza Brasil do Governo Federal. Esse programa oferece conversores digitais de televisão para famílias cadastradas no CadÚnico. Todas as famílias que se encaixam no perfil, serão contempladas em todos os municípios que também se encaixam no Digitaliza Brasil.

Os conversores digitais são necessários para que as famílias possam continuar assistindo à televisão, após a desativação do sinal analógico de TV. O sinal analógico será desativado em todo o Brasil até o final de 2023.

Para receber o conversor digital, as famílias cadastradas no CadÚnico devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua casa. O CRAS irá fornecer mais informações sobre o programa e agendar a entrega do conversor digital, que vai até 4 de agosto a campanha no município.

O programa Digitaliza Brasil é uma iniciativa do Governo Federal para garantir que todas as famílias brasileiras tenham acesso à televisão digital. A televisão digital oferece imagens e som de alta qualidade, além de uma variedade de canais de programação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc