123 Milhas suspende vendas de pacotes e passagens

Redação, 19 de Agosto , 2023 - Atualizado em 19 de Agosto, 2023

 


 

A agência de viagens 123 Milhas anunciou nesta sexta-feira (18) a suspensão das vendas de pacotes e passagens aéreas da linha promocional. A medida afetará viagens já contratadas com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

Em comunicado, a empresa diz que a decisão foi tomada devido "às circunstâncias de mercado adversas". A 123 Milhas também informou que está devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes. A devolução será feita em "vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes".

A suspensão das vendas da linha promocional da 123 Milhas é um reflexo da atual situação econômica do país. O aumento da inflação e dos juros tem pressionado as empresas, que estão sendo obrigadas a tomar medidas para reduzir custos.

A 123 Milhas é uma das maiores agências de viagens do Brasil. A empresa foi fundada em 2011 e atua no mercado online. A empresa oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo passagens aéreas, pacotes de viagens, aluguel de carros e hotéis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc