Suposta chacina na Bahia deixa nove pessoas mortas, dentre elas cinco crianças

Caso aconteceu em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador

Redação, 28 de Agosto , 2023 - Atualizado em 28 de Agosto, 2023

Uma suposta chacina deixou nove pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (28/8), em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O fato ocorreu na zona rural do município, por volta das 4h. Entre as vítimas estão pelo menos cinco crianças.

Segundo informações preliminares, sete corpos carbonizados foram encontrados em uma casa, que foi incendiada, e outros dois em um imóvel vizinho. Um adolescente, de 12 anos, foi levado com queimaduras graves para uma unidade de saúde local. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. 

Policiais militares da 53ª Companhia Indepedente da Polícia Militar (CIPM) foram deslocadas para o local. No entanto, não há ainda informações de prisões de acusados. A autoria e a motivação dos crimes devem ser investigadas pela delegacia local.

 

Metrópoles

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc