Jornalista Cristiane Daciolo esposa Cabo Daciolo, falece aos 52 anos no Rio de Janeiro

Redação, 30 de Agosto , 2023




Foto: Instagram 

 

A jornalista Cristiane Daciolo, de 52 anos, faleceu no Rio de Janeiro, deixando para trás três filhos. Ela era casada com o ex-deputado federal Cabo Daciolo, amplamente reconhecido por sua candidatura à Presidência da República em 2018. O falecimento ocorreu nesta terça-feira, contudo, a família ainda não divulgou a causa.

Cristiane enfrentou uma batalha contra a leucemia desde o ano de 2018, quando foi diagnosticada com a doença. Nos últimos anos, estava submetida a um intenso tratamento médico para combater essa condição. Em 2019, a jornalista passou por um procedimento de transplante de medula óssea, recebendo o doador compatível, seu próprio irmão.

A triste notícia do falecimento foi compartilhada pelo jornalista Geremias Couto, que é amigo próximo da família. Nesse momento difícil, amigos, familiares e colegas de profissão lamentam a perda de Cristiane Daciolo, uma figura conhecida não somente pelo seu trabalho jornalístico, mas também pelo seu apoio ao ex-deputado Cabo Daciolo durante sua corrida presidencial.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc