Presidente Lula fará pronunciamento em cadeia nacional sobre o 7 de Setembro

Redação, 04 de Setembro , 2023

O presidente Lula está programado para realizar um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta quarta-feira (6), em antecipação ao feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

O objetivo do discurso é marcar o feriado e se opor à abordagem adotada durante o governo anterior de Jair Bolsonaro, que utilizou a ocasião para promover manifestações que criticaram o Judiciário.

De acordo com fontes do Palácio do Planalto, Lula abordará três temas principais em sua fala: democracia, soberania nacional e a importância de fortalecer os laços familiares, buscando um resgate da união entre as famílias. A intenção é adotar uma postura contrastante com as ações passadas e destacar valores e princípios fundamentais para a sociedade brasileira.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc