Michelle Bolsonaro desabafa sobre perseguição e injustiça durante culto

Redação, 10 de Setembro , 2023 - Atualizado em 10 de Setembro, 2023

 

Foto: reprodução Facebook 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, acompanhada de seu marido, fez um emocionado desabafo durante um culto evangélico em Taguatinga, no Distrito Federal, na noite de quinta-feira, 7 de setembro. Ela afirmou que eles estão enfrentando perseguições e injustiças que a têm deixado profundamente abalada.

Michelle, ostentando a bandeira do Brasil em suas costas, chorou e expressou sentir-se traída por antigos colegas. Este momento ocorreu logo após a Polícia Federal aceitar a delação do ex-ajudante de ordens Mauro Cesar Barbosa Cid.

"Como dói, irmãos, ver que muitos que afirmavam compartilhar da nossa mesma fé estão agora envolvidos com coisas que vão contra os valores específicos do nosso Deus", desabafou Michelle.

Jair Bolsonaro se aproximou de Michelle no palco no início de seu discurso, demonstrando apoio e solidariedade. Além disso, Michelle revelou que tem tido dificuldade para encontrar paz na oração, comparando seu estado emocional a "polegares cortados".

Ela ressaltou que estão enfrentando ataques, lembrando as palavras do Senhor sobre as perseguições aos que seguem a Cristo como Senhor e Salvador. "O Senhor não nos prometeu que seria fácil. Ele disse que seríamos perseguidos, todos aqueles que tivessem Cristo como Senhor e Salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados", declarou a presidente do PL Mulher, emocionada.

Jair e Michelle Bolsonaro estavam acompanhados por parlamentares do PL, incluindo o senador Magno Malta (ES) e o deputado federal Marcos Feliciano (SP).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc