Primeiro Outback Steakhouse chega a Aracaju/SE

Inspirado na cultura australiana e famoso por cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, restaurante tem previsão de ser inaugurado no 1º semestre de 2024

Redação, 30 de Setembro , 2023

 


O Outback Steakhouse confirma a chegada do primeiro restaurante da marca em Sergipe, no RioMar Aracaju. Com previsão de inauguração no 1º semestre de 2024, a nova unidade da rede de restaurantes, inspirada na cultura australiana, trará para os clientes do empreendimento seus cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes, inspiradas na Austrália. A marca disponibilizará atendimento presencial e serviço de delivery, consolidando assim seu portfólio gastronômico no shopping.

 

A rede conta com o Lunch Menu, cardápio especial de almoço com opções de entradas e prato principal, hambúrgueres, sanduíches, saladas, sopas, uma linha veggie, bebidas e sobremesas, além de oferecer o Billabong Hour, o happy hour da rede. A loja do Outback Steakhouse RioMar ficará no Piso L1, próximo à Praça de Eventos Mar.

 

Em 2023, a marca inaugurou 16 unidades no Brasil com um investimento de R$ 80 milhões. Dessas unidades, quatro foram na região Nordeste. O Outback Steakhouse possui atualmente 155 restaurantes no Brasil, distribuídos em 61 cidades, 20 estados e no Distrito Federal.

 

Sobre o Outback

 


O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?