Investimento: prefeito Padre Inaldo assina ordem de serviço para a construção da nova base operacional da SMTT

Redação, 30 de Setembro , 2023

Na manhã da última sexta-feira, 29, o prefeito Padre Inaldo assinou a ordem de serviço para o início da obra de construção da nova base operacional da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT). O equipamento será construído no prédio da antiga delegacia do Bairro Fernando Collor, cedido ao município pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A obra terá um investimento de R$ 637.609, 91, com recursos próprios da SMTT, e será executada pela empresa KOT Serviços LTDA, vencedora do processo licitatório. O novo prédio irá abrigar a fábrica de placas; a central de radiocomunicação e videomonitoramento; depósito de materiais; alojamentos feminino e masculino; cozinha; refeitório, entre outros departamentos, que irão oferecer maior comodidade aos agentes de trânsito e melhor atendimento aos cidadãos.

“Esse é o passo inicial para a realização de um grande sonho para a prefeitura, especialmente para a SMTT, pois é uma conquista que vínhamos lutando à um certo tempo e agora já está assinada a ordem de serviço”, disse o superintendente da SMTT, Bruno Rezende.

O prefeito Padre Inaldo falou sobre o sentimento em assinar a ordem de serviço de mais uma importante obra. ” Assinar essa ordem de serviço é motivo de muita felicidade, pois por onde passo, ouço elogios do funcionamento da SMTT, e tenho certeza, que quando a obra for concluída, o atendimento será muito melhor “, enfatiza.

Durante a solenidade, servidores antigos da SMTT receberam placas em homenagem aos serviços prestados na SMTT, além da entrega do brevê aos agentes de trânsito que subiram de cargo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc