Companheiro Jean Wyllys: “Última coisa que quero na vida é integrar este governo

Redação, 01 de Outubro , 2023

O ex-deputado federal Jean Wyllys (foto) recusou um convite para integrar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Wyllys afirmou que não tem interesse em ocupar cargos no governo e que não é do "tipo que se vende, nem se cala diante de descalabros".

A fala de Wyllys foi dada em resposta a um usuário do Twitter que afirmou que "querem derrubar" Paulo Pimenta, ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, para que Wyllys entre em seu lugar.

Ao usuário, Wyllys disse que Pimenta e seus aliados "podem fazer bom uso" do governo e dos cargos. "Enfie-os onde quiserem. E me deixem em paz de uma vez por todas!", declarou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc