Fábio Henrique é Indicado pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro após reunião com André Moura

Redação, 13 de Outubro , 2023 - Atualizado em 13 de Outubro, 2023

 

 

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, o partido União Brasil realizou uma reunião decisiva, culminando na indicação de Fábio Henrique como pré-candidato à prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. A reunião, presidida por André Moura, líder do partido em Sergipe, alcançou a unanimidade do bloco em favor de Fábio.

Fábio Henrique já havia expressado seu interesse em concorrer pelo União Brasil, mas aguardava um consenso, especialmente devido à intenção da deputada federal Yandra Moura de também se lançar como candidata à Prefeitura de Socorro.

Entretanto, durante a reunião, a decisão foi tomada de forma definitiva, com a exclusão do nome de Yandra da disputa e a oficialização da pré-candidatura de Fábio Henrique. André Moura afirmou que "o nome de Fábio lidera as pesquisas internas realizadas pelo partido, à frente de outros pré-candidatos, como o deputado Samuel Carvalho (Cidadania), e distante do indicado pelo prefeito Padre Inaldo, Renato".

André Moura também revelou que futuras reuniões serão realizadas para definir estratégias de campanha, composições políticas, visitas a povoados e a organização de passeatas e carreatas. Ele enfatizou que "Fábio Henrique está comprometido em apresentar novas propostas em prol da população".

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc