Senador Laércio participa das celebrações pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida

Redação, 13 de Outubro , 2023

O Senador Laércio Oliveira (PP-SE) acompanhou as celebrações em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, ocorridas nesta quinta-feira, 12, no Bairro Bugio em Aracaju. A programação contou com uma missa campal celebrada pelo Arcebispo emérito da Arquidiocese de Aracaju, Dom João José Costa, e pelo padre Euclides Carvalho.

Após a missa, milhares de fiéis e devotos de Nossa Senhora Aparecida percorreram as ruas e avenidas do Bairro em uma grande procissão. O ato de fé também reuniu diversos parlamentares e autoridades, como o governador do Estado, Fábio Mitidieri, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o vice-governador e secretário de Educação, Zezinho Sobral, entre outros.

Laércio aproveitou o momento para agradecer a Deus pelas conquistas alcançadas e parabenizou a comunidade pela grande festa. "A devoção dos fiéis é uma verdadeira demonstração de amor e fé, que se renova a cada ano nas festividades de Nossa Senhora Aparecida. A procissão, que reúne uma multidão pelas ruas do Bairro, é um testemunho vivo da devoção do povo. Que a Virgem Maria continue a abençoar todos nós”, disse.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc