Neópolis: PP busca fortalecer o partido para as eleições de 2024

Redação, 14 de Outubro , 2023

O Progressistas (PP) segue empenhado em consolidar sua presença nas eleições municipais de 2024, mantendo o foco no fortalecimento do partido em todo o estado de Sergipe. A estratégia da legenda se concentra em discussões com lideranças do interior e possíveis pré-candidatos a cargos eletivos.

Na semana passada, o Senador Laércio Oliveira esteve reunido com lideranças de Neópolis. O objetivo foi discutir a formação de chapas com pré-candidatos. Participaram do encontro o vice-prefeito Dr Francisco Antunes, o ex vice-prefeito Miguel Lobo, o vereador João Andrade, os ex-vereadores Augustinho Antunes, Heriberto Vieira e Marli Vieira, e a liderança política Wendel.

O PP pretende disputar prefeituras no maior número de cidades possíveis, participando da construção das chapas majoritárias. Em Neópolis, o partido vem com um histórico de importantes realizações, como a pavimentação de diversas ruas através de emendas de Laércio Oliveira, à época deputado federal, que totalizam mais de R$ 4 milhões.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc