Bailarina internacional integra o Show Nossas Estações - A vida como o tempo e a poesia em movimento, em Aracaju

Redação, 18 de Outubro , 2023

Um dos grandes nomes da dança oriental do Brasil e do mundo, a bailarina Mahaila El Helwa, chega a Aracaju para estrelar o show Nossas Estações - A vida como o tempo e a poesia em movimento. O evento é uma produção das professoras e coreógrafas Lorena Farah e Lu El Binnaz, e será realizado no dia 29 de outubro, às 20h, no Hotel Arcus, localizado próximo à Orla de Atalaia, em Aracaju.

Conhecida por sua carreira consolidada como bailarina, professora e coreógrafa de Dança Oriental há mais de 20 anos, Mahaila já foi convidada para lecionar e se apresentar em mais de 20 países e em alguns dos maiores festivais de Dança do mundo. Além disso, ela desenvolve um trabalho interestadual com o intuito de integrar bailarinas de todos os estados brasileiros. Recentemente, em Sergipe, as bailarinas Lorena Farah e Lu El Binnaz passaram a integrar esse grande time profissional.

O evento conta com o apoio do ARCUS Hotel, do Hotel Ibis Budget, do Restaurante Caçuá Retado e da TV Atalaia. Os Ingressos para o show Nossas Estações estão sendo vendidos através do link: https://www.sympla.com.br/grande-show-nossas-estacoes---a-vida-como-o-tempo-e-a-poesia-em-movimento__2174388


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc