Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 2023

Redação, 19 de Outubro , 2023

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023 na noite desta quinta-feira (19). A decisão foi tomada pela produção do programa após Sheherazade colocar a mão no rosto da peoa Jenny Miranda.



Foto: divulgação 

 

O incidente aconteceu durante uma discussão entre as duas peoas. Jenny acusou Sheherazade de estar falando mal dela pelas costas. Sheherazade negou as acusações e as duas começaram a discutir.

Em um determinado momento, Sheherazade colocou a mão no rosto de Jenny. A produção do programa interrompeu a discussão e chamou as duas peoas para uma conversa.

Após a conversa, a produção decidiu expulsar Sheherazade do programa. A jornalista foi escoltada para fora da sede e não teve direito a se despedir dos outros peões.

Com a expulsão de Sheherazade, a quarta roça do programa foi cancelada. As três peoas que estavam na roça, MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, continuam no programa.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc