Banese lança campanha de negociação de dívidas com condições especiais

Redação, 24 de Outubro , 2023

Que tal começar 2024 com a vida financeira organizada e o nome sem restrições nos órgãos de proteção ao crédito? Clientes Banese que possuem dívida junto à instituição podem sair do vermelho, aproveitando as condições especiais da campanha “Vem no Banese e fique no verde”, em vigor até o dia 31 de dezembro deste ano. 

Os interessados em negociar as dívidas devem procurar uma agência do banco e escolher as condições que melhor se encaixarem ao orçamento. Quem fizer o pagamento à vista terá desconto de até 90% no valor total da dívida. Já para quem optar pelo parcelamento do valor negociado, poderá dividi-lo em até 120 vezes. Neste caso, o desconto aplicado será de até 100% nos encargos e juros da dívida. 

De acordo com a superintendente de Recuperação e Produtos de Crédito do Banese, Zoé Sales Vieira, a iniciativa é parte de um conjunto de ações que o banco vem adotando para possibilitar e auxiliar que as famílias sergipanas reorganizem suas finanças e voltem a ter crédito no mercado. 

“Aliamos ao atual momento de redução da taxa básica de juros do país e da queda do desemprego, uma campanha com vantagens e benefícios robustos para que os nossos clientes possam negociar seus débitos e recuperar seus poderes aquisitivos. Com isso, fomentamos também o desenvolvimento e a economia do Estado”, explica a gestora. 

Negociação online 

Para dar mais comodidade aos clientes Banese, além do atendimento nas agências do banco, os interessados em quitar o débito à vista podem consultar e aderir às condições oferecidas na plataforma Serasa Limpa Nome através do endereço eletrônico https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/ .A negociação por meio do Serasa não contempla clientes que estejam em execução judicial. 

Negociar pela plataforma do Serasa Limpa Nome também é simples e rápido. Ao acessar o aplicativo ou o endereço do site, o interessado digita o CPF e realiza o cadastro. Ao fazer o login, verá listada a dívida com o Banese, o valor atualizado, o desconto aplicado e a importância final a ser paga. As condições ofertadas na campanha “Vem no Banese e fique no verde” estão sujeitas à análise e aprovação. 

Ascom Grupo Banese


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc