Homem tem cabeça e perna decepadas em acidente na BR-235 no município de Frei Paulo

Redação, 31 de Outubro , 2023 - Atualizado em 31 de Outubro, 2023

No final da madrugada deste sábado (28) um motociclista faleceu no município de Frei Paulo, no Agreste Centro sergipano, após ser atingido por um carro não identificado na BR-235.

 

O acidente de proporções gravíssimas aconteceu no KM 104, em frente a manteigueira, próximo ao acesso para o povoado Alagadiço, no município freipaulistano e vitimou Givaldino de Jesus de 44 anos, conhecido por "Dedé".

De acordo com relato de populares, a vítima tentava cruzar a via com uma motocicleta, quando foi surpreendido por um veículo. Em decorrência da gravidade do impacto, o homem teve a cabeça e o membro inferior esquerdo decepados, vindo a falecer no local.

 

Os membros foram encontrados a uma certa distância do veículo de duas rodas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o carro envolvido no sinistro de trânsito não foi identificado por nenhuma testemunha.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc