Governador Fábio Mitidieri busca parceria para turismo no Rio de Janeiro

Redação, 01 de Novembro , 2023


Foto: Marcelo PIU

Responsável por movimentar R$ 75 milhões durante o período junino em Sergipe, o turismo tem sido política de Estado incentivada pelo governador Fábio Mitidieri para a geração de emprego e renda e fortalecimento de identidade. Esta semana, o governador esteve em Brasília/DF para tratar da ampliação da malha aérea e nesta quarta-feira, 1º, reuniu-se com o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a fim de tratar de parcerias entre Sergipe e a capital fluminense.

Na ocasião, Fábio Mitidieri apresentou dados sobre o turismo no estado e discutiu parcerias para a promoção da atividade turística entre Sergipe e a 'Cidade Maravilhosa'. “O Rio está entre as cidades com maior crescimento do PIB [Produto Interno Bruto] Turismo e tem muito a colaborar conosco”, afirmou o chefe do Executivo estadual.

Nesta sexta-feira, 3, o governador apresenta a campanha de turismo ‘Sinta de perto esse aconchego’ e do Verão Sergipe 2024. Na oportunidade, também será anunciada a programação da Vila do Natal Iluminado, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc