6ª Edição da Bienal do Livro de Itabaiana 2023

Jose Costa, 02 de Novembro , 2023

A Academia Itabaianense de Letras (AIL) realizará a 6ª Edição da Bienal do Livro de Itabaiana, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2023, em parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc), onde será realizada a programação cultural e o Shopping Peixoto, local de realização da feira dos Escritores.

 

A Bienal destina-se a estudantes da educação básica, do ensino superior, escritores, docentes, agentes culturais, empresários e comunidade em geral.

 

Serão realizadas mesas redondas com escritores sergipanos, palestras e oficinas, além da feira dos Escritores, quando vários autores disponibilizarão suas obras para comercialização, inclusive com o uso do vale-livro que será distribuído entre os estudantes da educação básica, devidamente inscritos individual ou coletivamente para participar da Bienal.

 

As inscrições para participantes, tanto para a assistência das mesas redondas, das oficinas e das palestras, para os escritores e para os expositores, serão feitas através de instrumental em meio virtual, disponibilizado a partir do dia 10 de novembro, quando será lançado o edital da Bienal.

 

No evento, será entregue o Troféu Falcão de Ouro, destinado ao reconhecimento de personalidades e entidades que se destacaram por salvaguardar, promover e incentivar a cultura.

 

Serão aceitas doações pessoais, empresariais ou organizacionais, públicas ou privadas para desenvolvimento dos processos para a realização da Bienal e para a distribuição do vale-livro, através das Cotas de Patrocínio.

 

Poderão se inscrever para a apresentação e comercialização de seus produtos empreendedores de diferentes segmentos, considerando os aspectos de interesse público e de relevância cultural. A disponibilização dos stands observará o quantitativo, a cronologia da inscrição e a escolha da Cota de Exposição.

 

Também serão aceitas inscrições individuais ou em grupo de apresentações artísticas e científicas.

 

Todos os efetivamente inscritos na Bienal, desde que comprovada a frequência, farão jus a certificação.

 

Por Antonio Saracura - Comissão organizadora


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc