Motociclista morre ao colidir frontalmente com veículos de duas rodas contra automóvel na BR-235

Redação, 06 de Novembro , 2023

O sinistro de trânsito aconteceu no início da tarde deste domingo (05) na altura do Km 17 da BR-235, entre os municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro, quando o motociclista de prenome Matheus conduzia sua motocicleta no sentido à capital sergipana, e colidiu com seu veículo de duas rodas contra um veículo Volkswagen, modelo Gol.

Momentos antes do acidente, o jovem foi filmado por um popular trafegando em zig-zag pela rodovia. O jovem não fazia uso de capacete e por diversas vezes ele colocou em risco a vida de outros motoristas. Os vídeos foram publicados nos grupos de mensagens do WhatsApp logo após o acidente.

 

Matheus era morador de Areia Branca, no Agreste Central sergipano, e devido à gravidade do impacto faleceu no local da ocorrência. Nenhum dos ocupantes do veículo de passeio sofreu qualquer tipo de lesão.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc