Caminhoneiro itabaianense morre em colisão de veículos no Estado da Bahia

Corpo permanece no IML de Paulo Afonso

Redação, 07 de Novembro , 2023 - Atualizado em 07 de Novembro, 2023

Foto: redes sociais 

 


O motorista de caminhão, identificado como Egnaldo de 35 anos, conhecido por QRA Soró, morreu no final da noite de domingo (05) em um grave acidente na BR-110, entre os municípios de Jeremoabo e Paulo Afonso no Estado da Bahia, envolvendo duas carretas e um caminhão.

"QRA Soró" conduzindo um caminhão com carga de tomate carregado e retornava de Caruaru (PE) com destino à cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando duas carretas colidiram frontalmente e atingiram o caminhão do itabaianense. Com o impacto, os veículos incendiaram e foram consumidos pelo fogo, resultando na morte do caminhoneiro itabaianense.

 

"Soró" trabalhava para a Comercial de Verduras Santo André. Ele era casado, pai de um casal de filhos adolescentes e residia no bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade serrana. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e não há previsão de ser liberado, uma vez que será necessário a realização de exames de DNA para ser identificado oficialmente.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc