Ação das Polícias Militar e Civil resulta no cumprimento de mandado de prisão na periferia da cidade de Itabaiana

Redação, 08 de Novembro , 2023

 


Por volta das 16h30 de terça-feira (07) a equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) realizava rondas ostensivas, quando foi acionada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para dar apoio ao cumprimento de um mandado de prisão.

 

A ação das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Polícia Civil aconteceu na Rua Manoel Alves Pereira, localizada no conjunto Gilton Garcia, periferia da cidade serrana do Agreste Central sergipano, onde foi dado o cumprimento à determinação da Justiça em desfavor de José Acácio dos Santos de 33 anos.

Após chegar no endereço, os policiais se certificaram da presença do homem na residência e em seguida, deram voz de prisão ao mesmo, que não reagiu à presença das equipes da força de segurança pública.

 

Ainda no local, os policiais realizaram uma busca pessoal, entretanto, nada de ilícito foi encontrado com o homem, sendo o mesmo conduzido posteriormente à unidade policial para fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc