Nadson O Ferinha, cantor sergipano, vence o Prêmio Multishow 2023
Foto: redes sociais
Na noite dessa terça-feira (7), no Rio de Janeiro, o cantor sergipano Nadson O Ferinha venceu o Prêmio Multishow 2023 na categoria Brega e Arrocha do Ano, com a música "Sinal", que conta com a participação do cantor pernambucano João Gomes.
O clipe oficial da música tem mais de 18 milhões de visualizações e traz uma letra romântica que fala sobre a saudade de alguém. "Mande sinal pra dizer que tá bem / Liga a cobrar, pra mim tanto faz / Manda um Zap', mensagem no Face' / Em qualquer rede social", diz um trecho da canção.
Após receber o prêmio, Nadson O Ferinha agradeceu a Deus, ao público e a todos que o apoiaram. "É uma honra receber esse prêmio e dividir esse momento com vocês. Obrigado, de coração", disse o cantor.
Na mesma categoria, Nadson O Ferinha também concorria com as músicas "Cadê Seu Namorado Moça?" e "Duas" (versão arrocha). Além disso, o cantor foi um dos concorrentes da categoria Revelação, que teve como vencedora Melly.
A dupla sergipana Iguinho e Lulinha também concorreu ao prêmio na categoria Forró e Piseiro do Ano, com a música "Pra Que Fui me Apaixonar", de João Gomes, que foi o vencedor com a canção "Pequena Flor".
A vitória de Nadson O Ferinha é um reconhecimento ao seu trabalho e ao sucesso da música "Sinal", que tem conquistado o público brasileiro.
Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok
Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Salário Mínimo em 2024: saiba o novo valor a partir de 1º de Janeiro
- Tragédia em festa de casamento: pecuarista engasga e morre
- Operação em Frei Paulo resulta em óbito, duas prisões e busca em 10 locais
- Areia Branca questiona: quem chegou primeiro, rua ou poste?
- Pista de patinação no gelo é destaque na programação da Vila do Natal Iluminado