Casal itabaianense morre em confronto com a Polícia do Estado da Bahia

Redação, 08 de Novembro , 2023

 


A ação policial ocorreu por volta das 12h de terça-feira (07) em Cícero Dantas (BA) e foi deflagrada pelas equipes da Polícia da Caatinga (CIPE Nordeste) do Estado da Bahia, e resultou na morte do casal Leonardo Almeida dos Santos de 30 anos e Larissa Alves dos Santos de 29 anos.

 

De acordo com informações da Polícia, a operação foi resultado de uma investigação em que o jovem Leonardo era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no interior baiano. Leonardo e Larissa eram naturais de Itabaiana (SE) e estavam morando há pouco tempo na cidade de Cícero Dantas.

Investigações da polícia também apontam, que Leonardo atuava intensamente no tráfico de entorpecentes na cidade serrana do Agreste Central sergipano, onde ele já havia morado na região conhecida como baixada.

Ainda de acordo com a polícia, o casal trafegava em um veículo, de cor Branca, pela rodovia federal e ao avistar as guarnições, o motorista saiu da via federal e adentrou numa estrada vicinal, em alta velocidade. Em seguida, as equipes realizaram o acompanhamento tático, quando foram surpreendidos por disparados em direção às viaturas.

Segundo a polícia, os militares revidaram a injusta agressão e os dois ocupantes do automóvel acabaram alvejados pelos tiros. O casal chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Cícero Dantas, porém não resistiu. No veículo, a polícia encontrou drogas e armas de fogo.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc