Estádio Etelvino Mendonça segue sem placa, projeto e sem nada

Redação, 11 de Novembro , 2023 - Atualizado em 11 de Novembro, 2023



Foto: 93Noticias

 

Uma semana após a assinatura da ordem de serviço para a reforma do Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE, a obra segue lenta ou quase parada. A única mudança desde a assinatura da ordem de serviço foi a instalação da placa de identificação da obra.

A matéria publicada dia 30/10, mostrou quase um milagre que foi juntar quase todas as lideranças políticas de Itabaiana. Ausência sentida foi do ex-prefeito e candidato ao Governo de Sergipe Valmir de Francisquinho, conforme matéria anexa.

 

https://93noticias.com.br/noticia/96138/governador-fabio-mitidieri-assina-ordem-de-servico-para-reforma-do-estadio-estadual-etelvino-mendonca

 

Neste sábado (11/11) no acompanhamento da obra, nossa equipe foi em loco e encontrou uma placa para informar o serviço do contrato assinado e valor da obra em estado de abandono.

 

O gramado, que é o principal foco da reforma, segue em péssimo estado de conservação no momento.

A demora no início dos trabalhos já causa preocupação entre os torcedores itabaianenses. "É uma vergonha o que está acontecendo. O governador anunciou a obra com muita festa, mas até agora nada foi feito. Estamos decepcionados", disse o torcedor itabaianense José Carlos que se encontrava na porta do estádio.

Portal 93Noticias estará indo atrás de mais informações do projeto da reforma para divulgarmos ao torcedor.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc