Parada temporária para manutenção em itabaiana afeta abastecimento de água em bairros e povoados.

Redação, 14 de Novembro , 2023


 

A cidade de Itabaiana passará por uma parada temporária no abastecimento de água, afetando os bairros São Cristóvão (Loteamento Serapião Antonio de Gois), Anízio Amâncio (Loteamento Oscar Niemeyer), Marianga (Loteamento Chiara Lubrich) e os povoados Lagamar, Barro Preto e Serra.

A interrupção é necessária devido a uma manutenção corretiva emergencial na rede adutora de água, visando garantir o bom funcionamento do sistema. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 17h desta terça-feira, 14 de novembro.

Após a conclusão da manutenção, o retorno do abastecimento será gradual, à medida que os reservatórios atingirem seus níveis máximos e as tubulações das redes de distribuição estiverem pressurizadas. Em algumas localidades mais afastadas ou elevadas, pode levar até 48 horas para a normalização do fornecimento de água.

Durante esse período, é recomendado que os moradores façam uso consciente da água disponível em suas caixas d'água domiciliares. A concessionária de água agradece a compreensão da população e reitera o compromisso em realizar a manutenção de forma ágil e eficiente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc