Brasil avança para as quartas de finais da Copa do Mundo de Vôlei Sentado

Redação, 15 de Novembro , 2023

A seleção brasileira feminina venceu três partidas e perdeu uma na fase de grupos da Copa do Mundo de Vôlei Sentado, que acontece em Cairo, no Egito. Com o resultado, as atuais campeãs do mundo enfrentarão a Ruanda pelas quartas de finais da competição. Já a seleção masculina foi derrotada para a Alemanha nas quartas de finais e fica de fora da disputa por medalha. As duas partidas aconteceram nesta quarta-feira, 15, no ginásio do Sport City.  

A seleção feminina volta a quadra nesta quinta-feira, 16, às 10h30, no horário de Brasília. A seleção masculina joga no mesmo dia contra o Japão, às 6h30. Até o momento, o time masculino jogou três partidas, venceu uma e perdeu duas. Em seu grupo estava a China e a Índia. A equipe feminina encarou na fase de grupos o Canadá, Eslovênia, Ucrânia e Holanda.

O Brasil está classificado para os Jogos Paralímpicos Paris 2024. A seleção feminina garantiu vaga ao conquistar o Campeonato Mundial e a seleção masculina carimbou o passaporte ao vencer o Zonal Championships.

O vôlei sentado brasileiro conta com o patrocínio oficial das Loterias Caixa e da Audi Brasil, além do patrocínio técnico da N1Sports.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc