Homem é assassinado em Itabaiana no feriado da Proclamação da República

Redação, 15 de Novembro , 2023

O homicídio foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (15) na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano. O homem identificado como Adriano Santos Silva de 32 anos se encontrava na Praça do Cruzeiro, no bairro São Cristóvão, quando foi alvejado por disparos de pistola.

 

Adriano, conhecido pela alcunha de Drico, havia saído recentemente do sistema prisional do Estado, onde estava recolhido pela prática de tráfico de drogas. No momento em que foi surpreendido pelo criminoso ele ainda correu, mas acabou tropeçando e caiu. Em seguida, o autor do crime se aproximou e efetuou disparos contra a cabeça da vítima.

Após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) confirmar o óbito, foi acionada a equipe de local de crime da Polícia Civil, além da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalista e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc