Caminhoneiro de São Domingos morre em sinistro de trânsito no Centro-Sul de Sergipe

Redação, 15 de Novembro , 2023 - Atualizado em 15 de Novembro, 2023

O sinistro de trânsito aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (15) na Rodovia SE-170, no município de Tobias Barreto, localizado na Região Centro-Sul de Sergipe.

 

O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz, com placas de Campo do Brito/SE. O veículo transportava uma carga de pisos intertravados, quando o motorista de prenome Eduardo perdeu o controle da direção e capotou, após sair da via de rolamento. A vítima residia na cidade de São Domingos, no Agreste Central Sergipano.

O caminhão invadiu uma propriedade rural, deixando a carga espalhada no local. Devido à gravidade do acidente o condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionadas para atender a ocorrência.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc