Vereador denuncia ameaça de morte

Redação, 15 de Novembro , 2023



O vereador Gilson Ramos, conhecido como Gata Amarrada, utilizou suas redes sociais para expor uma grave situação vivenciada nesta terça-feira, 14: a ameaça de morte que sofreu. No vídeo publicado, o parlamentar mostra o boletim de ocorrência registrado contra Max Vinicius Weber, representante da empresa Andrade e Oliveira Construções, identificado como autor das ameaças.

O relato no boletim de ocorrência descreve o momento em que o vereador, acompanhado por dois amigos em uma padaria do município, foi abordado por Max Vinicius em uma motocicleta. De maneira intimidadora, insinuando estar armado, o representante da empresa ameaçou o parlamentar, alegando que "daria um jeito" nele para encerrar as denúncias sobre irregularidades na obra do calçadão da 31 de Março, em Tobias Barreto, executada pela Andrade e Oliveira Construções.

"Fui ameaçado pelo dono da empresa que está realizando a obra no calçadão, uma obra que está irregular, até que me provem o contrário", afirmou Gilson Ramos. O vereador destaca a necessidade de combater esse tipo de conduta, salientando que uma das funções do cargo é fiscalizar as ações desenvolvidas no município. A denúncia levanta questões sobre a segurança e integridade dos representantes políticos no exercício de suas obrigações de fiscalização.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT